sexta-feira, 31 de outubro de 2008

"Viva a bruxa de capa e chapéu!"

Como hoje é o dia das Bruxas aqui no Hemisfério Norte, em homenagens a todas bruxinha, eu posto a letra dessa música, que é da minha infância, acho que eu tinha 9 ou 10 anos, por aí, eu me lembro muito bem do Trem da Alegria se apresentando nos programas de televisão da época, no programa do Chacrinha, do Bolinha, bons tempos eram aqueles. Bons tempos de criança!
Bruxinha
Trem da Alegria
Ô bruxinha bonitinha
Da vassoura de capim
Me carrega pro espaço
Abra os braços só pra mim...
Ô bruxinha bonitinha
Da vassoura de capim
Me carrega pro espaço
Abra os braços só pra mim...
Quem disse que as bruxas são feias?
Alcéias, meméias e tal
Não sabem que nas luas cheias
Elas mudam o seu visual
E vestem camisas e meias
Que acham lá no meu varal
Depois cantam como as sereias
Fazem festa, alegria geral...
Nós dois lá em cima sozinhos
Varrendo as estrelas do céu
Cá embaixo nossos amiguinhos
Fazendo o maior escarcéu
Os pássaros deixam seus ninhos
Abelhas dão tempo no mel
E assim cantam todos os bichinhos
Viva a bruxa de capa e chapéu!!!